Paulo Gustavo leva mãe de volta aos palcos

22/04/2019 08:55

Paulo Gustavo diz que esse é um show em que os dois se divertem e cantam

Publicidade

O ator Paulo Gustavo, desde 2006, ano em que montou o espetáculo Minha Mãe é uma peça inspirado em sua a mãe, Déa Lúcia, criou a personagem Dona Hermínia e a compartilhou com o vasto público que o segue e admira. O ator conquistou uma legião de fãs por meio de seu carisma e humor, não só em suas produções teatrais como, também, no cinema e na TV.

Após expandir seu sucesso teatral para as telas, o ator concedeu ao público a possibilidade de conhecer um pouco de sua mãe. Quem viu o filme Minha Mãe É Uma Peça, nas cenas pós-créditos, pode ter se divertido com a presença de Déa Lúcia. Já no segundo longa, Déa aparece cantando e mostrando seu lado intérprete.

paulo gustavoPaulo Gustavo teve destaque especial com a atuação em "Minha Mãe é Uma Peça". Foto: divulgação


Sobre o show, Déa conta: “Certo dia, ele chegou e disse ‘mãe, vamos fazer um show nós dois’, mas eu achava que era brincadeira. Só há uns dois meses comecei a ensaiar para cantar.”

Screenshot 11392Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação.

Segundo Déa Lúcia, para manter os filhos, ela trabalhou por bastante tempo como cantora da noite. E agora retorna para essa temporada ao lado do filho, mas confessa bater um nervosismo. “Fico preocupada, porque ele é um pop star. Imagina eu, aos 72 anos, subir no palco ao lado dele.”

Já Paulo Gustavo diz que esse é um show em que os dois se divertem e cantam. “Eu amo minha mãe cantora, acho que ela é carismática. Quando cantava na noite, ela sempre foi muito animada, carinhosa. Acho que herdei isso dela, a ideia foi homenageá-la”, afirma o ator.

paulo gustavo
Paulo Gustavo atuando no filme Minha Mãe é Uma Peça. Foto: divulgação


Paulo revela que a escolha das músicas foi feita em conjunto, e que o repertório vai de Ary Barroso a Anitta. “Claro que peguei muita coisa da época em que ela cantava. Perguntei o que ela mais gostava de cantar, mas mesclei com músicas atuais e algumas que gostava de vê-la cantar”, relata o filho. Já a mãe, avisa que até as canções de sua época se tornam divertidas.



Publicidade