Marido de Thaeme revela que parto da cantora demorou 39 horas

Empresário comentou que a cantora precisou desistir do parto normal e encarar uma cesária após tanto tempo de tentativa sem atingir dilatação ideal

Por Plox

22/04/2019 14h59 - Atualizado há quase 5 anos

A cantora Thaeme Marioto passou por momentos difíceis para dar à luz sua primeira filha, Liz. De acordo com o marido da sertaneja, o empresário Fabio Da Lua, o trabalho de parto demorou quase 40 horas, no último sábado, 20 de abril. Fábio fez uma publicação no Instagram mostrando as fotos da recém-nascida e disse que a esposa escolheu ter parto normal, porém, não houve dilatação suficiente para a passagem da bebê.

Fabio Da Lua, marido de Thaeme Marioto, usou o Instagram para publicar fotos da primeira filha com a cantora sertaneja e explicou a dificuldade do parto, que ocorreu no sábado (20)

Foto: Reprodução/Instagram

Ele iniciou o texto: "Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de só de tentar o parto normal”. O marido da cantora relatou que desde a madrugada do ultimo dia 18, até o dia em que a bebê nasceu, a esposa tentava dar à luz naturalmente. Neste tempo, segundo Fábio, Thaeme sentia muitas dores e acabou optando pela cesariana.

Segundo o empresário, o procedimento durou 39 horas. A cantora havia decidido dar à luz de forma normal, mas de acordo com o relato do marido, a artista não chegou a atingir a dilatação ideal para isso

Foto: Reprodução/Instagram

A partir da experiência ao lado da esposa, o empresário parabenizou as mulheres por trazerem um filho à vida. “Estas 39 horas, vocês mulheres sabem bem o que é isto, o sofrimento que é. Então, Thaeme, meus parabéns por esta força que não conhecia em você. Hoje eu posso afirmar a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus, por este momento único e por esta bênção de ser pai", finalizou Fábio.

'Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03h13 da madrugada, ao dia do nascimento, na chegada da nossa linda Liz no dia 20/04/19, sábado. Mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal', começou ele

Foto: Reprodução/Instagram

'Não conseguiu a dilatação ideal. Tamanha a tentativa, teve muita dores mesmo. Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana. Estas 39 horas, vocês mulheres sabem bem o que é isto, o sofrimento que é. Então, Thaeme, meus parabéns pela esta força que não conhecia em você. Hoje eu posso afirmar a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus, por este momento único e por esta bênção de ser pai', disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram


Após passadas as dificuldades, a sertaneja publicou no Instagram uma foto do nascimento. "Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava".

Atualizada às 16h19

Destaques