Auxílio Emergencial: aplicativo “Caixa Tem” apresenta erro pelo 3° dia seguido

Por Plox

22/04/2020 09h42 - Atualizado há cerca de 4 anos

Diversas pessoas que não tem conta em banco, ou optaram por receber o auxílio emergencial de R$ 600 pela conta poupança social digital da Caixa, relataram problemas para utilizar o aplicativo “Caixa Tem”, pelo terceiro dia seguido.

Segundo o banco, o aplicativo foi disponibilizado para que o beneficiário tenha acesso a conta poupança social e possa fazer transações financeiras como, pagar boletos e transferências.

Desde a manhã dessa segunda-feira (20), data marcada para o pagamento do auxílio para quem optou por essa opção, diversas pessoas relataram ao Plox que não estavam conseguindo acessar o aplicativo.

 

caixa-temFoto: Plox
 

Outras pessoas disseram que conseguiram acessar pela manhã dessa segunda-feira, por volta das 6h, porém, ao longo do dia não conseguiram mais ter acesso a conta. Até as 9h desta quarta-feira, diversas pessoas relataram que não tinham conseguido o abrir o aplicativo “Caixa Tem”.

Contas

Leitores relataram ao Plox que estão precisando do dinheiro, porém não conseguem acessar o aplicativo “Caixa Tem”, para transferir dinheiro e até mesmo pagar contas, como energia e de água. 

Problemas

Usuários do aplicativo relataram que o aplicativo estava indisponível.

 

caixa-tem-2Foto: Plox

 

Ao abri-lo no celular, alguns usuários relataram que aparecia uma mensagem de que o aplicativo estava indisponível no momento e que ao longo do dia ele estaria novamente a disposição dos usuários.

Mas, desde a última segunda-feira, os usuários reclamam que o aplicativo não abre, fica apenas informando que não foi possível carregar o site.

Caixa

A Caixa informou que o aplicativo estava sobrecarregado, mas não informou uma possível causa do problema, ou uma previsão para que o aplicativo possa voltar a funcionar normalmente.

Destaques