Um médico viralizou no Twitter após postar um vídeo dançando a famosa música Asa Branca, de Luiz Gonzaga, com uma paciente após a evolução de seu tratamento contra a Covid-19.
O caso aconteceu na UTI do Hospital Universitário de Petrolina, no Pernambuco. A paciente foi a primeira a ser atendida no hospital, que foi montado pela prefeitura da cidade para atender somente pacientes contaminados pelo vírus.
Foto: Reprodução
Em sua publicação que até o momento desta publicação já havia sido compartilhada mais de 4 mil vezes, o médico disse que entubou a paciente em seu primeiro dia na UTI, a extubou no 14º dia e, no 18º dia a chamou para dançar.
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/oI5Urd-TjDc.jpg?itok=DMvGNnNR","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=oI5Urd-TjDc","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
As imagens são emocionantes e reiteram a necessidade de transmitir boas energias e carinho com aqueles que estão passando por momentos difíceis nesta pandemia, tomando todos os cuidados necessários, é claro.