Briga entre travesti e cliente acaba em pancadaria em Governador Valadares

Os dois foram socorridos ao hospital

Por Plox

22/04/2021 15h58 - Atualizado há quase 3 anos

Uma discussão entre uma travesti e o cliente dela terminou em pancadaria no fim da madrugada desta quinta-feira (22), em um apartamento na rua Israel Pinheiro, no centro de Governador Valadares.

Foto: Galvão/PLOX

 

Foto: Galvão/PLOX

 

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por vizinhos que ouviram uma pessoa gritando por socorro dentro do apartamento. No local, os policiais encontraram o morador de 39 anos todo ensanguentado e uma travesti de 26 anos, que também estava machucada. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal, onde foram medicados e liberados.

Ainda de acordo com as informações, o homem contou que contratou a travesti para um programa sexual e que a confusão começou por causa de um desentendimento entre os dois. Durante a briga, o morador levou a pior e ficou todo machucado. 

A travesti falou que eles usaram droga durante toda a noite; a PM apreendeu uma porção de cocaína. Os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assumiram o compromisso de comparecer a uma audiência no juizado especial criminal.

Foto: Galvão/PLOX

 

Veja a entrevista com o sargento Darly:

Destaques