Mais de 50 tabletes de maconha são apreendidos em Minas Gerais

Suspeito tentou fugir, porém foi abordado e preso

Por Plox

21/04/2021 22h05 - Atualizado há quase 3 anos

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta quarta-feira (21), 55 tabletes de maconha em Boa Esperança-MG. Um homem foi preso.

Material apreendido. Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Segundo a PM, durante Operação Blitz De Trânsito, na BR-265 na altura do km 433, militares receberam informações de que local iria passar um veiculo Fiat Uno, cor azul, carregado de drogas.

Ao avistar os policiais, o condutor freou bruscamente e entrou em alta velocidade para o perímetro urbano de Boa Esperança. As equipes acompanharam o veículo, que seguiu sentido ao bairro Vila Neusa e posteriormente sentido ao Vila do Toco.

Uma das guarnições policiais perdeu o contato visual do carro, porém, com apoio das Gurp da 172 Cia PM, conseguiram chegar até o veículo onde se encontrava o suspeito. 

O homem tentou fugir, entrando em uma casa correndo e pulando muros, porém foi capturado e preso. No interior do veículo, foram encontrados dois sacos com 55 tabletes de maconha, totalizando 42 kg.

O veículo foi apreendido e o suspeito foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão de Varginha para demais providências.
 

Destaques