Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Pastor e amante são presos suspeitos de matar a esposa dele

Homem teria planejado o crime e amante executado

22/04/2021 às 22:31 por Redação Plox

Um pastor e a amante foram presos nesta quinta-feira (22), suspeitos de terem matado Mariane Kelly, de 35 anos, que era esposa do homem. A mulher foi encontrada morta com mais de 20 golpes de faca, no último dia 9, no rio Itajaí-açu, em Santa Catarina. As informações são do site Extra.

Mariane foi morta com golpes de faca. Foto: reprodução

 

Segundo a Polícia Civil, o assassinato teria sido cometido pela amante do marido que teve a ajuda ainda do seu genro. Ambos foram encontrados e presos em Pernambuco. Já o homem seria responsável por planejar e coordenador o crime; ele foi preso em Itajaí. Uma quarta pessoa, adolescente, também é suspeita de envolvimento no assassinato, porém, ainda não foi possível localizá-la.

"A motivação seria para que o marido, que atuava como pastor evangélico, e a amante dele ficassem com a casa e o patrimônio da vítima, identificada como Mariane Kelly. Quanto ao genro da amante e o adolescente que participou da ação, lhes foi prometido um pagamento de R$ 2,5 mil cada. Estes dois já confessaram a prática do crime durante interrogatório, em detalhes. O marido, contudo, que é conhecido como pastor Jota, negou as acusações", escreveu o Extra.

O crime ocorreu após a vítima pegar uma carona com a amante do marido, que era vizinha do casal. Mariane estava saindo do trabalho e, no dia seguinte, o corpo dela foi achado no rio. O carro usado no transporte foi encontrado horas depois. 

Segundo a PC, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias. No momento, as prisões são temporárias, mas será feito um pedido para convertê-las em preventivas.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
bvfb
POLíCIA

Motociclista morre ao colidir com égua na saída do Vale do Aço

Informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal

joão-de-barro.jpg
POLíCIA

Segue em estado grave o jovem baleado após briga em Ipatinga

Segundo a PM, a vítima se envolveu em uma briga com um menor, que minutos depois efetuou o disparo

PCMG
POLíCIA

Idoso é indiciado por estupro de crianças e adolescentes em Minas Gerais

As investigações tiveram início após uma das vítimas, de 11 anos à época dos fatos, comparecer espontaneamente à unidade policial, acompanhada da representante legal

carreta tombada no cachoeira do vale
POLíCIA

Caminhão carregado com banana tomba na entrada de Timóteo

Veículo perdeu controle em uma curva. A carga ficou espalhada pela pista