Vendedor de picolé é atropelado em Governador Valadares

Vítima foi socorrida consciente ao hospital

Por Plox

21/04/2021 22h44 - Atualizado há quase 3 anos

Um vendedor de picolé foi atropelado na tarde desta quarta-feira (21), na avenida JK, no bairro Vila Rica em Governador Valadares-MG. A via é uma das mais movimentadas da cidade.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

Segundo populares, a vítima de 35 anos estava levando o carrinho de picolé e, ao tentar desviar de uma carro que estava estacionado, invadiu a pista e foi atingida por um automóvel.

O carro era conduzido por uma enfermeira, ela contou que tentou frear, porém não conseguiu evitar a colisão. A mulher prestou os primeiros socorros ao homem até a chegada do Samu, que o encaminhou ao Hospital Municipal. A vítima estava consciente. 

Foto: reprodução

 

Carreta com 84 toneladas de granito cai em ribanceira no Leste de Minas

Uma carreta carregada de granito caiu em uma ribanceira na madrugada desta quarta-feira (21), na rodovia MGC 259, região conhecida Serra do Urucum, em Coroaci-MG, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pelo motorista, ele perdeu o controle da carreta na descida e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. A carreta transportava duas pedras de granito, com peso total de 84 toneladas.

O condutor de 30 anos foi atendido no local pelos bombeiros e foi levado para o Hospital Municipal em Governador Valadares.

 

Destaques