Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado em tentativa de homicídio em Timóteo

    Conforme os detalhes, a vítima havia sido presa há cerca de quatro dias e disse ter recebido ameaça de morte

    Por Plox

    22/04/2022 13h35 - Atualizado há 2 meses

    Um jovem de 25 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (21), na rua João Pedreiro, em Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo, em Minas Gerais. Ele foi socorrido e seu quadro foi considerado estável.

    Conforme as informações, a vítima se encontrava caminhando quando foi abordado por um indivíduo que estava portando um revólver pequeno e escuro, aparentemente calibre .32, e efetuou quatro disparos em sua direção.

    Assim que a vítima caiu, o homem fugiu do local em uma motocicleta. Ainda conforme os detalhes, a vítima havia sido presa há cerca de quatro dias e disse ter recebido ameaça de morte. 

    Ele foi socorrida pelo irmão e uma testemunha para o Hospital São Francisco Xavier, em Timóteo. No local, ele foi atendido e ficou em observação, lúcido, com o quadro de saúde considerado estável. 

    De acordo com a polícia, a vítima sofreu duas perfurações no ombro esquerdo e uma perfuração no braço esquerdo, a qual também perfurou os dois pulmões. Questionado, a vítima não soube dizer quem seria o responsável pela tentativa do homicídio.

    Não foram encontrados imóveis nas proximidades do endereço que dispunham de câmeras de monitoramento externo para auxiliar no trabalho da polícia. Os militares seguem rastreamento com objetivo de identificar o autor.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]