Trapezista desequilibra e cai durante apresentação em estreia de circo; veja vídeo

Administração do Circo confirmou que o homem passa bem

Por Plox

22/04/2022 15h45 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na noite dessa quinta-feira (21), um trapezista caiu durante uma apresentação na estreia de um circo. De acordo com informações, ele se desequilibrou e caiu de uma altura de pelo menos 3 metros. O acidente aconteceu em Caucaia, na Grande Fortaleza.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o trapezista, Eduardo Elenilson Gama, se apresentando, e em certo momento, ele se desequilibra e cai. Logo em seguida três funcionários do circo aparecem para socorrê-lo.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO:

 

A Secretaria de Saúde de Caucaia informou que Eduardo deu entrada no Hospital Municipal e recebeu atendimento médico. Conforme informações da Secretaria, o mesmo se encontra consciente, orientado e o quadro é estável.

A administração do Circo Porto Rico confirmou o acidente à imprensa e afirma que “foi um susto e o trapezista passa bem". O apresentador do circo informou ao público que Eduardo havia sofrido uma fratura no fêmur e na coluna.

Foto: Reprodução

 

A Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (SEPLAM) destacou que o circo não tinha autorização para a realização dos espetáculos, apesar de solicitar autorização temporária de funcionamento. A secretaria reforça ainda que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

Destaques