Tragédia na música sertaneja: cantora Grazi Barbosa morre em acidente automobilístico

A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

Por Plox

22/04/2023 07h32 - Atualizado há cerca de 1 ano

A cantora sertaneja Grazi Barbosa, de 25 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (21) após um acidente de carro na rodovia Atílio Balbo (SP-322), em Sertãozinho, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Acidente fatal próximo a pedágio

O veículo que Grazi dirigia capotou nas proximidades de um pedágio em Sertãozinho, onde a cantora residia. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária e as ambulâncias encontraram a artista já sem vida no local. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

Além de Grazi, havia outra mulher de 24 anos no carro, que sofreu ferimentos leves. A identidade da passageira não foi divulgada.

Luto na cidade e planos para o funeral

A Prefeitura de Sertãozinho lamentou a morte da cantora nas redes sociais. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Grazi Barbosa.

Uma voz promissora na música sertaneja

Grazi Barbosa era uma das novas vozes da música sertaneja e bastante conhecida em Ribeirão Preto e região. Moradora de Sertãozinho há quatro anos, sua carreira já durava quase uma década. A cantora se apresentava principalmente em bares, restaurantes e pizzarias, tanto solo quanto em parceria com outros músicos.

Carolina Bárbara da Silva, gerente de uma das pizzarias onde Grazi se apresentava, relembra o bordão da cantora, sempre repetido em suas apresentações: "Será meu Deus?".

Gaby Violeira, também cantora, destacou o carisma de Grazi Barbosa: "Grazi não ficava somente no palco, saía e passava pelas mesas. Cumprimentava os clientes, agradecia, abraçava e beijava no rosto, um por um. Tinha esse carinho e simpatia com o público".

 

Grazi Barbosa capotou o carro próximo ao pedágio da cidade de Sertãozinho; polícia já a encontrou sem vida - Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Destaques