Adolescente é assassinado dentro de residência ao tentar escapar de agressores

Confronto fatal em Bocaiuva

Por Plox

22/04/2024 10h11 - Atualizado há 11 dias

Na madrugada de segunda-feira, 22 de abril, um adolescente de 17 anos teve sua vida brutalmente encerrada em Bocaiuva, no norte de Minas Gerais. Durante uma tentativa desesperada de fugir de seus perseguidores, o jovem invadiu a casa de uma família local buscando refúgio, mas foi fatalmente atingido por disparos no interior do imóvel. Até o momento, ninguém foi detido em relação ao ocorrido.

 

Circunstâncias trágicas 

Testemunha narra invasão e homicídio dentro de seu lar

Segundo relatos de uma moradora da residência invadida, ela estava dormindo com seu esposo e filhos quando os sons de disparos de arma de fogo os despertaram. Pouco depois, perceberam que o adolescente estava forçando a entrada em sua casa, derrubando a porta principal. Já dentro da sala, o rapaz foi surpreendido por três indivíduos armados, incluindo um menor, que o seguiram até um dos quartos e efetuaram vários tiros, resultando na sua morte imediata entre a cama e o guarda-roupa.

A moradora prontamente acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e constatou o óbito do adolescente. A perícia técnica e o rabecão foram chamados para remover o corpo. A polícia suspeita que o assassinato esteja relacionado ao tráfico de drogas e prossegue com as investigações para localizar e prender os envolvidos no crime.

 

 

Destaques