Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
A Polícia Civil da Bahia trabalha para esclarecer as circunstâncias que envolvem a morte do advogado Danilo Cerqueira de Santana, cujo corpo foi localizado na manhã de sexta-feira (18/4), em uma área de faixa de areia estreita na região da Prainha do Lobato, em Salvador.
Foto: Redes Sociais Pescadores que seguiam para o trabalho foram os responsáveis por encontrar o corpo do advogado. Ele estava com os pés e as mãos amarrados, além de apresentar evidentes sinais de espancamento. A violência com que Danilo foi morto chocou moradores da região e mobilizou as autoridades locais.
Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre a motivação ou detalhes que indiquem como o crime ocorreu. A Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de montar o quebra-cabeças que revele o que levou ao assassinato brutal do advogado.
“A OAB Bahia lamenta profundamente o falecimento do advogado Danilo Cerqueira de Santana, ocorrido na última sexta-feira (18), ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados. A OAB Bahia deseja a todos força e serenidade para enfrentar esse momento de dor e saudade”, manifestou a entidade.
A comoção com o caso é grande entre colegas de profissão, que esperam por respostas e justiça diante do crime que tirou a vida de um jovem advogado baiano.