Corpo de mulher desaparecida é achado enterrado no quintal de casa no RJ

Dulcilene Rodrigues, de 39 anos, estava sumida desde sexta (18) e foi encontrada morta no terreno de sua residência em Duque de Caxias

22/04/2025 às 19:49 por Redação Plox

Uma cena chocante marcou a tarde desta terça-feira (22) no bairro do Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo de Dulcilene da Costa Rodrigues, de 39 anos, foi encontrado parcialmente enterrado no quintal da própria residência.


Imagem Foto: Reprodução

A mulher estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), fato que gerou grande preocupação entre os familiares. De acordo com testemunhas ouvidas no local, o principal suspeito do crime é o namorado de Dulcilene, que desde o início do desaparecimento não foi mais visto.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu à casa, onde imediatamente isolou a área para a realização da perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que trabalha para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do homicídio.


Moradores da vizinhança expressaram espanto e tristeza diante do desfecho trágico, e aguardam por justiça no caso que abalou a comunidade local.


Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a