Minas: Homem é morto após pedir para abaixarem som de carro em bar
Fábio José Gonçalves foi espancado até desmaiar após reclamar do volume alto de música; um dos agressores foi preso e o outro está foragido
Por Plox
22/04/2025 14h26 - Atualizado há 2 dias
Fábio José Gonçalves, natural de Lagamar, morreu na noite do último sábado após ser brutalmente espancado no povoado de Cunha, zona rural de Paracatu, no Alto Paranaíba. O crime aconteceu depois de uma discussão envolvendo o volume do som de um carro em frente a um bar da comunidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, dois irmãos estavam dentro de um carro ouvindo música em alto volume, o que incomodou Fábio. Incomodado com a situação, ele se aproximou do veículo e pediu que o volume fosse diminuído. O simples pedido, no entanto, teria irritado a dupla.

Sem hesitar, os dois homens desceram do carro e passaram a agredir Fábio com socos e chutes. Na tentativa de se proteger, ele correu em direção a um bar próximo, mas foi seguido por um dos agressores, que o alcançou e continuou a bater nele até que a vítima desabasse no chão.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Fábio inconsciente e caído. Com base nas informações colhidas na cena do crime, os policiais identificaram um dos suspeitos, de 42 anos, e conseguiram localizá-lo em sua residência, onde ele foi preso. O outro irmão conseguiu fugir e segue foragido.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para capturar o segundo envolvido e esclarecer todos os detalhes do homicídio.