Carro atropela e mata motociclista em Timóteo, motorista fugiu

22/05/2019 20:29

Publicidade

Um grave acidente deixou morto um motociclista na cidade de Timóteo-MG, no início da noite desta quarta-feira (22). O PLOX conversou com socorristas do Corpo de Bombeiros, que atenderam à ocorrência e socorreram a vítima. 

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta, placa HLS 3620, de Timóteo, Maicon Blendeo Barbosa Santos, de 22 anos, seguia no sentido Centro-Macuco. Quando passava pela Avenida Alexandre Torqueti, nas proximidades do posto de combustíveis, que fica na entrada do bairro Eldorado, teria sido atingido por um automóvel Fiat Uno Vermelho, que veio deste bairro e teria entrado repentinamente na avenida. 

acidente timoteo

Após ser atingido pelo automóvel, ainda segundo testemunhas, o motociclista e seu veículo foram empurrados para a outra faixa e foram parar debaixo de um ônibus da Viação Univale, placas OPG 6090, de Coronel Fabriciano, que vinha em sentido contrário.

O soldado Mateus, do corpo de Bombeiros, contou que foi acionado e que foi enviada uma viatura para o local. A unidade, composta pelo sargento Morais, o soldado Hudson Campos e o cabo Dos Santos, socorreu o motociclista, seguindo com ele para o hospital. Maicon Blendeo não resistiu aos ferimentos e morreu.

acidente

(Foto: reprodução rede social)

O motorista do automóvel que teria atingido o rapaz fugiu sem prestar socorros, afirmou uma testemunha. 

acidente onibus

5 minutos
Uma das pessoas que presenciaram o acidente contou que conhecia o jovem. “Ele era casado e morava no bairro Macuco. Pelo que fiquei sabendo, tem 5 minutos que ele deixou a esposa na auto escola. Muito triste isso. As pessoas precisam ter mais consciência no trânsito”, disse.



Publicidade