De dentro de presídio, traficante faz fotos bebendo cerveja com mulher

A Seap informou que foi feito o registro de ocorrência na delegacia local sobre os materiais apreendidos e instaurada uma sindicância pela corregedoria para apurar os fatos

Por Plox

22/05/2019 15h34 - Atualizado há quase 5 anos

O traficante Luciano da Silva Teixeira, de 36 anos, encarcerado na Penitenciária Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó (Zona Oeste do Rio), usou um aparelho celular para se filmar sentado na cama, bebendo cerveja com um prato de petiscos na companhia de uma mulher. As informações são do site G1

Sardinha, como é conhecido, preso desde 2014, foi transferido para o presídio de segurança máxima Bangu 1, também no Rio de Janeiro, em consequência da divulgação das imagens.

(Foto: reprodução / vídeo)
(Foto: reprodução / vídeo)
(Foto: reprodução / vídeo)

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) encontrou R$ 26,8 mil em espécie e 31 telefones celulares, além de dois roteadores e drogas. Em seu depoimento na última quinta-feira (16), Sardinha afirmou que as fotos foram tiradas próximo ao Ano Novo, de um telefone celular emprestado por outro detento. Ele não soube informar como as fotos vazaram. Segundo sardinha, as latas e aperitivos foram encontrados no lixo da penitenciária.

Em nota, a Seap informou que foi feito o registro de ocorrência na delegacia local sobre os materiais apreendidos e instaurada uma sindicância pela corregedoria para apurar os fatos.

Destaques