Eduardo Costa dá a sua versão, após vídeo chutando celular de fã circular na web

A cena gerou revolta por parte dos fãs do sertanejo

Por Plox

22/05/2019 08h51 - Atualizado há quase 5 anos

Eduardo Costa viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nessa terça-feira (21), após um vídeo em que, supostamente, o sertanejo aparece chutando o celular de uma fã em seu show, em Vitória da conquista. A cena gerou revolta por parte dos fãs do sertanejo, que criticaram o artista: "Eu não sei (quando)???? as pessoas vão entender que essa gente não tá nem ai pra fã coisa nenhuma. Só querem a grana do show", desabafou uma fã. "Que decepção!", disse outra.

Ao ser questionado por uma fã no local destinado a comentários em uma de suas fotos, “Pq vc chutou o celular da Fã no show?", Eduardo Costa deu sua versão sobre os fatos:

“ohhhh meu amor, eu não chutei celular nenhum, não sou desses, apenas o empurrei um o pé pra moça poder o pegar de volta né???? Ela tinha jogado ele antes bem no meio da minha cara, quase quebrou meu dente, sem exagero, mas eu entendo que foi sem intenção amor. Saiba das coisas antes de falar, feio isso linda, aliás é um mal de muitas pessoas hoje em dia linda. Eu nem ia responder isso, mas pra você saber e ser educado resolvi te responder linda. Bju grande e que DEUS te abençoe”, explicou.

Destaques