Homem é atingido por tiros durante tentativa de homicídio em Timóteo

A motivação do atentado seria uma denúncia anônima formalizada pela vítima, que teria resultado na apreensão de uma arma do suspeito

Por Plox

22/05/2019 09h10 - Atualizado há quase 5 anos

A Polícia Militar foi acionada para registrar uma tentativa de homicídio contra um homem, de 50 anos, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG, na noite dessa terça-feira (21). De acordo com a equipe, testemunhas disseram que O.A.N. caminhava pela rua Goiás quando um jovem, de 20 anos, passou próximo; minutos depois, o rapaz voltou e efetuou os disparos de arma de fogo contra O.A.N. Após os tiros, o homem evadiu do local.

Conforme a PM, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Vital Brazil. Foram constatadas duas perfurações no corpo do homem. A polícia informou que uma testemunha disse que a motivação do atentado seria uma denúncia anônima formalizada pela vítima, que teria resultado na apreensão de uma arma do suspeito.

Os policiais começaram o rastreamento na tentativa de encontrar o atirador, porém, até o fechamento desta matéria, o suspeito não tinha sido localizado. 

No local, foram recolhidos dois projéteis.
 

Destaques