Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher apanha do companheiro e fica 36h amarrada

    O crime ocorreu em Goiás, no município de Posse

    Por Plox

    22/05/2019 11h13 - Atualizado há quase 5 anos

    Nessa terça-feira (21), um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de espancar a companheira e mantê-la amarrada com fita adesiva por cerca de 36h. O crime ocorreu em Goiás, no município de Posse. De acordo com o delegado regional do município goiano, Alexandre Câmera, a vítima, K., de 19 anos, vivia com o agressor, L., em união estável, há cerca dois anos.

    Segundo depoimento da jovem à Polícia Civil de Goiás, ela e o acusado tiveram uma discussão na madrugada de quinta-feira (16). O agressor teria batido a cabeça de K. contra o chão várias vezes. Por volta das 5h, a amarrou e amordaçou com fita adesiva, deixando-a ao lado de um guarda-roupas. Ela foi solta às 17h do dia seguinte. L. chamou alguns familiares e a própria irmã, enfermeira, para analisar o estado da vítima.

    De acordo com o delegado, K. permanece internada, mas o não corre risco de vida.

    L. se apresentou na delegacia de Alvorada do Norte na tarde de terça-feira e, a princípio, responderá por lesão corporal e cárcere privado. Alexandre Câmera afirma que aguarda o laudo para que haja uma reavaliação do caso, pois é possível que se caracterize uma tentativa de homicídio.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]