Processo Seletivo da Educação: PMI divulga resultado da prova de títulos 

22/05/2019 16:10

O calendário das próximas etapas será definido de acordo com a programação da Secretaria Municipal de Educação

Publicidade

A Prefeitura de Ipatinga divulgou na última segunda-feira (20), no Diário Oficial do município, a classificação final da prova de títulos do Processo Seletivo Edital 04/2019, aberto para a área da Educação. Os candidatos concorrem a 92 vagas com diversas habilitações: Educador Artístico-cultural, Psicólogo, Assistente da Educação Infantil, Assistente da Educação Especial e Auxiliar de Serviços do Campo. Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.764,10. A lista pode ser acessada no site www.ipatinga.mg.gov.br.
 
Os mais de 4.700 inscritos para participar do Processo podem conferir na listagem a pontuação e a respectiva classificação, após terem apresentado a prova de títulos. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Na mesma publicação, a Prefeitura também tornou público o resultado dos recursos impetrados contra a prova de títulos. 

Próxima etapa 
Após a homologação do Processo, os candidatos classificados nas funções de professor surdo, intérprete de Libras e práticas interativas serão convocados para a realização de aula experimental. 

Também os classificados para as diversas áreas de Educador Artístico e Cultural serão chamados para a realização de uma aula prática. 

Será realizado teste de esforço físico, de caráter eliminatório, entre os candidatos a Assistente da Educação Infantil e Assistente da Educação Especial, objetivando apenas declarar aptidão ou inaptidão para o exercício do cargo. O candidato considerado inapto será eliminado do Processo Seletivo independentemente dos resultados nas outras etapas.

O calendário das próximas etapas será definido de acordo com a programação da Secretaria Municipal de Educação.
 



Publicidade