Três pessoas são assaltadas em Ipatinga; suspeitos foram detidos

22/05/2019 11:07

O crime ocorreu no bairro Bethânia; a dupla foi detida no Vila Celeste

Publicidade

Duas pessoas foram detidas, na noite dessa terça-feira (21), em Ipatinga-MG, sob suspeita de roubo. Segundo as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado no bairro Bethânia e o suspeitos detidos no bairro Vila Celeste. As vítimas, duas de 18 e uma de 19 anos, relataram aos militares que trafegavam pela avenida José Cândido de Meire quando avistaram duas pessoas trafegando de bicicleta na pista oposta; minutos depois, elas voltaram e renderam K.K.A.R.; L.M.S.C. e D.J.O.S.

De acordo com a PM, um dos suspeitos, que é menor, portava uma arma e anunciou o assalto. Ele apontou a arma na cabeça de K.K.A.R. e ao mesmo tempo, torcia o braço de L.M.S.C. enquanto o outro suspeito roubava os pertences das vítimas. Após o crime, a dupla fugiu sentido ao bairro Vila Celeste.

Conforme a polícia, as equipes iniciaram o rastreamento e localizaram os suspeitos próximo a uma ponte na rua Pelicano. Com eles, os militares apreenderam uma garrucha; cerca de R$ 18 em dinheiro; um pino de cocaína; uma munição de calibre 38 e os objetos roubados das vítimas. As bicicletas também foram apreendidas. Os aparelhos celulares foram entregues aos respectivos donos.

bethaniaOs militares recuperaram os materiais roubados e apreenderam arma, dinheiro e droga com os suspeitos (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Uma das vítimas precisou ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, no bairro Canaã, pois queixava-se de dores no pulso.



Publicidade