Vídeo: estudante de veterinária salva cão com parada cardíaca na rua

Existe a suspeita de que o animal tenha sido envenenado

Por Plox

22/05/2020 10h42 - Atualizado há quase 4 anos

Nessa terça-feira (19), uma estudante de veterinária salvou um cachorro que estava sofrendo uma parada cardíaca no meio da rua, em Piranhas, no estado de Goiás.

O vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra o jovem Lucas Martins, de 19 anos, fazendo massagem cardíaca no animal, que se recuperou após o atendimento de Lucas.

Segundo relatos, O cachorro teria sido envenenado e começou a passar mal. O vizinhos disseram que o animal estava morrendo, então Lucas pegou um par de luvas e foi ajudar o cachorro.

De acordo com informações, o animal estava sofrendo convulsões e uma parada cardíaca, e Lucas fez massagem e conseguiu fazer com que o animal sobrevivesse.

Veja o vídeo:

 

Envenenamento

Existe a suspeita de que o animal tenha sido envenenado. O jovem disse para uma emissora local que acredita que o cão tenha sido envenenado.

Lucas disse que levou o cachorro pra sua casa após ele reagir, deu água e comida, e preparou um remédio caseiro para tirar o veneno do animal, que teria expelido a substância tóxica pela boca e pela urina.

O dono do cachorro não foi encontrado.
 

Destaques