Nessa terça-feira (19), uma estudante de veterinária salvou um cachorro que estava sofrendo uma parada cardíaca no meio da rua, em Piranhas, no estado de Goiás.
O vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra o jovem Lucas Martins, de 19 anos, fazendo massagem cardíaca no animal, que se recuperou após o atendimento de Lucas.
Segundo relatos, O cachorro teria sido envenenado e começou a passar mal. O vizinhos disseram que o animal estava morrendo, então Lucas pegou um par de luvas e foi ajudar o cachorro.
De acordo com informações, o animal estava sofrendo convulsões e uma parada cardíaca, e Lucas fez massagem e conseguiu fazer com que o animal sobrevivesse.
Veja o vídeo:
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/4A-3XgzJXYo.jpg?itok=DM2Vqdlg","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=4A-3XgzJXYo","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
Envenenamento
Existe a suspeita de que o animal tenha sido envenenado. O jovem disse para uma emissora local que acredita que o cão tenha sido envenenado.
Lucas disse que levou o cachorro pra sua casa após ele reagir, deu água e comida, e preparou um remédio caseiro para tirar o veneno do animal, que teria expelido a substância tóxica pela boca e pela urina.
O dono do cachorro não foi encontrado.