Casal é feito de refém por bandidos armados em Fabriciano

Segundo as vítimas, os criminosos teriam os trancado dentro de um quarto

Por Plox

22/05/2021 13h58 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite dessa sexta-feira (21), um casal, um homem de 56 anos, e uma mulher de 58 anos, foi assaltado por duas pessoas armadas, na residência onde moram, no local conhecido como Acesso Baratinha, em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo a PM, as vítimas relataram que estavam em um sítio, onde residem, quando uma o homem saiu para o lado de fora da residência e foi surpreendido por duas pessoas, um homem e uma mulher, que se vestia de homem, com um bigode desenhado no rosto, trajando calça jeans. Os dois estavam armados.

De acordo com o homem, um dos indivíduos o amarrou com um cabo de telefone e obrigou a mulher a permanecer sentada no sofá, enquanto eles roubavam a residência. Os indivíduos colocaram os materiais roubados na caminhonete do casal, saíram com o veículo e voltaram cerca de 15 minutos depois, com o veículo vazio.

Conforme relatado pelas vítimas aos militares, a ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos e, após o crime, eles fugiram do local. As vítimas então acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo as vítimas, os bandidos os trancaram em um quarto do imóvel antes de fugirem do local. Os materiais roubados teriam sido celulares e outros aparelhos eletrônicos.

A PM relatou que seguem as buscas para identificar e encontrar os indivíduos.
 

Destaques