Indivíduos se passam por policiais e tentam matar jovem durante festa em Timóteo

De acordo com a PM, durante a fuga, os indivíduos estavam em um carro e colidiram com um outro veículo

Por Plox

22/05/2021 11h56 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite dessa sexta-feira (21), um adolescente foi apreendido suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, na rua Sabará, no bairro Bela Vista, em Timóteo-MG. Dois indivíduos que também teriam participado da tentativa de homicídio e conseguiram fugir. Os indivíduos teriam se passado por policiais e tentado matar o jovem, durante uma festa de amigos.

Segundo a PM, os policiais compareceram ao local dos fatos e testemunhas relataram que estavam realizando uma festa entre amigos, quando foram surpreendidas com a chegada de dois indivíduos, dizendo serem policiais. Os indivíduos sacaram arma de fogo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao jovem, que conseguiu fugir.

Foto: reprodução

 

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, testemunhas teriam identificado os indivíduos, sendo eles moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Cirilo. Após os disparos os indivíduos fugiram rumo a uma escadaria, entraram em um carro e fugiram do local.

De acordo com a PM, diante das informações, foi montado o cerco e bloqueio para localizar os indivíduos e deter os indivíduos e, durante o rastreamento, as guarnições avistaram o veículo, sendo que um dos suspeitos dos disparos estaria dirigindo o carro.

Ainda segundo a PM, durante a perseguição, os indivíduos colidiram em um veículo que manobrava, para entrar em uma garagem, e parou na pista de rolamento. Após a colisão, dois indivíduos estariam segurando objeto semelhante a arma de fogo e fugiram a pé, por um matagal, não sendo mais localizados.

Um menor foi abordado dentro do veículo e detido pelos militares. Os policiais relataram que os indivíduos seriam integrantes de uma gangue, conhecida como “gangue do Cirilo”.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM informou que seguem as buscas para localizar os outros dois suspeitos.

A vítima não foi localizada pela PM. 
 

Destaques