Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    América fica no 1 a 1 contra o Botafogo pelo Brasileirão

    Este foi o segundo jogo seguido que o Coelho abriu o placar e cedeu o empate

    Por Plox

    22/05/2022 01h54 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Pelo segundo jogo seguido, o América abriu o placar e cedeu o empate ao adversário. Desta vez, pelo Brasileirão, o Coelho ficou no 1 a 1 contra o Botafogo jogando no Independência. Aloísio fez seu primeiro gol com a camisa americana e Erison igualou o placar no fim do jogo.

    O América-MG dominou o início do primeiro tempo e contou com as subidas pela direita do lateral Patric. Em uma delas, ele cruzou e encontrou Henrique Almeida livre que mandou para dentro do gol. No entanto, foi anulado por impedimento.

    Cinco minutos depois o Coelho abriu o placar com Aloísio. Foi necessário consulta no VAR para analisar o lance, mas desta vez, o gol valeu. Henrique Almeida errou o domínio, Saravia tocou de cabeça e Aloísio apareceu livre para marcar o seu primeiro gol com a camisa do América.

    Já o Botafogo não foi brilhante na etapa inicial, mas chegou ao ataque algumas vezes, mas sem grande perigo.

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação


    O segundo tempo começou com mais investidas do Botafogo. Victor Sá e Patrick de Paula foram os principais responsáveis por incomodar a defesa americana. Apesar de buscar o empate, o time carioca não criava chances claras de balançar as redes. Até que em uma cobrança de escanteio, Erison deixou tudo igual aos 40 minutos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]