Com casa cheia e novidades, Cruzeiro enfrenta Sampaio Corrêa

Além de novidades na escalação, o torcedor também vai ver novidade no uniforme

Por Plox

22/05/2022 10h48 - Atualizado há quase 2 anos

E o Cruzeiro entra em campo na manhã deste domingo (22), o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa com casa cheia e com novidades no time titular. O jogo está marcado para às 11h, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto: Abrão/ Plox

 

Além da novidade na escalação, outra novidade é a camisa nova que será usada pela primeira vez pelo Cruzeiro. A nova camisa branca do time, já está preparada para o confronto deste sábado. Com cinco vitórias em sete jogos e a segunda colocação no Campeonato, o torcedor está com confiante e comprou mais de 50 mil ingressos. 

 

Foto: reprodução/ vídeo

 

Já no campo, além da camisa nova, os torcedores vão ver um time com novidades. O treinador do clube, Paulo Pezzelano vai começar com a mesma formação tática, 3-5-3, mas,  desta vez quem está de volta no time é o atacante Waguinho, que volta a ser titular no lugar de Luvanor, que fica como opção no banco pelo segundo jogo consecutivo. Confira as escalações:

O Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Fernando Canesin, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Jajá, Waguininho e Edu. 

Já o Sampaio Corrêa está escalado com Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Nilson Jr e João Victor; André Luiz, Furtado e Lucas Araújo; Eloir, Ygor Catatau e Poveda.  


 

Destaques