Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Governador Valadares

A vítima cortava o cabelo quando foi atingida por um tiro na cabeça

Por Plox

22/05/2022 09h01 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã desse sábado (21), um homem foi morto a tiros dentro de uma barbearia, na Avenida Doutor Raimundo Albergaria, no bairro Santa Helena, em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima foi identificada como Josué Silva Santos, de 22 anos.

De acordo com as informações, Josué estava em uma barbearia cortando o cabelo quando o autor chegou, pediu para o proprietário do local se afastar e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que caiu dentro da barbearia e, em seguida, o autor fugiu a pé sentido interior do bairro Santa Helena. 

 

Foto: reprodução

 

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas deslocaram até o local, deparando com a vítima caída com a cabeça ensanguentada, aparentando sem vida, fato confirmado posteriormente pela equipe do Samu. A perícia foi acionada e, após realizar os trabalhos de praxe, constatou que Josué foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e encaminhou o corpo para o IML. 

Após colher mais detalhes, os militares também receberam informações de um possível suspeito e saíram em rastreamento para tentar localizar e apreender o autor. Durante as buscas, os militares receberam mais detalhes dando conta que o indivíduo havia dispensado roupas ao qual ela usava no momento do crime.

 

Foto: Galvão/ Plox

 

Continuando então no rastreamento, foram localizadas as vestimentas. Em seguida, os militares deslocaram até a casa do suspeito que não se encontrava no local e após a mãe dele liberar a entrada dos militares, foi encontrado enterrado em um beco que fica atrás da casa, uma sacola contendo 22 porções de maconha. 

A droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil onde serão tomadas as providências cabíveis. Os rastreamentos continuam com a finalidade de localizar e apreender o autor.


 

Destaques