Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre em acidente de moto no Vale do Aço

    Ele foi encontrado já sem vida poucos metros da moto

    Por Plox

    22/05/2022 17h23 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem foi encontrado sem vida a poucos metros de sua moto neste domingo (22), na rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Minas Gerais. Segundo as informações, ele sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. 

    O homem foi identificado como Jackson Junio Santos Silva, de 23 anos. De acordo com a polícia, eles chegaram ao local e o Corpo de Bombeiros já estava presente realizando atendimentos a vida que tinha  hematomas e trauma na cabeça e aparentava estar sem vida.

     

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Segundo relato de testemunhas que moram próximo ao local do acidente, que apenas ouviram o barulho do acidente, porém, quando saíram de casa apenas visualizaram a vítima e sua motocicleta caídas ao solo. 

    Diante da situação, o Samu foi acionado e o médico constatou o óbito de Jackson. A perícia também esteve presente, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo.  Por não ter ninguém responsável pela motocicleta, ela foi recolhida pelo guincho para o pátio credenciado da cidade de Santana do Paraíso. 

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]