Morre o célebre ator Ray Stevenson aos 58 anos

Stevenson, em sua notável carreira, proporcionou performances memoráveis em inúmeros papéis icônicos

Por Plox

22/05/2023 15h17 - Atualizado há quase 2 anos

Ray Stevenson, um ícone inesquecível do cinema e da televisão, conhecido por seus diversos papéis emblemáticos, morreu aos 58 anos de idade. A Variety confirmou a notícia junto à assessoria do ator, comunicando que Stevenson veio a falecer no último domingo, 21 de maio. Até o presente momento, a causa do seu óbito ainda não foi divulgada.

Foto: Reprodução

 

Papéis inesquecíveis: uma trajetória marcada pelo talento

Stevenson, em sua notável carreira, proporcionou performances memoráveis em inúmeros papéis icônicos. O público se lembra de sua atuação como Titus Pullo na série aclamada da HBO, Roma. Ademais, na série de suspense Dexter, Stevenson deu vida ao personagem Isaak Sirko, enquanto em Black Sails, interpretou o temido pirata Barba Negra.

Não menos importante, o ator também marcou presença no universo Star Wars, onde emprestou sua voz ao personagem Gar Saxon em Star Wars Rebels, além de incorporar Baylan Skoll na nova série do Disney+, Ahsoka. Devido ao estágio avançado da produção de Ahsoka, todas as cenas com Stevenson já foram capturadas antes de sua partida.

Marcas no cinema e despedida em projeto recente

Ray Stevenson também fez sua marca no universo cinematográfico, interpretando Frank Castle no filme "Justiceiro: Zona de Guerra". Para os fãs da Marvel, Stevenson é especialmente lembrado por seu papel como Volstagg nos filmes de Thor.

Recentemente, Stevenson esteve presente no aclamado filme "RRR: Revolta, Rebelião, Revolução", onde interpretou Scott Buxton. Com o anúncio de sua morte, a indústria cinematográfica e televisiva se despede de um ator excepcional, lembrado pelo talento inigualável que trouxe à tela.

Destaques