Campeonato Acesitano de futsal tem final definida

Atual campeão se classifica para final e busca bicampeonato

Por Plox

22/05/2024 15h14 - Atualizado há 28 dias

A atual edição do Campeonato Acesitano de futsal teve seus finalistas definidos em duas partidas de bom nível técnico realizadas nesta terça-feira, dia 21 de maio, na quadra coberta do Alphaville. Dada a realização de reparos na parte estrutural da cobertura do Ginásio Coberto, as disputas iniciadas em 08 de abril foram transferidas para a quadra do Bairro Alphaville, por meio de uma parceria da Prefeitura de Timóteo com a Associação de Moradores do Alphaville (AMORA). 

Foto: Divulgação/PMT

Foram realizadas três rodadas, entre as 16 equipes distribuídas em 04 chaves, das quais classificaram os dois primeiros colocados para a fase quartas-de-finais e em seguida as semifinais que definiram as duas equipes finalistas da edição 2024 do Campeonato Acesitano de futsal. 

Foto: Divulgação/PMT

Foram marcados 195 gols nos 24 jogos da fase classificatória, registrando uma média de 8 gols/partida. 

A decisão do certame será realizada nesta sexta-feira, dia 24 de maio de 2024 (sexta-feira), na quadra coberta do Alphaville, a partir das 20h 30min, entre as equipes do SPURS e o Independente, atual campeão Acesitano de futsal e que defende e hegemonia municipal da modalidade, se confirmar o bicampeonato, na grande final.

Destaques