De "fantasma" a assassino: a inusitada descoberta de uma família

Família descobre que aparição que aterrorizou crianças era um criminoso procurado

Por Plox

22/05/2024 09h09 - Atualizado há 22 dias

Um homem revelou nas redes sociais que o "fantasma" que seu irmão via na infância era, na verdade, um assassino procurado pela polícia. A história, contada no Reddit, ganhou destaque após ser resgatada por um podcast cinco anos depois, causando grande repercussão na web.

A revelação veio 20 anos após o ocorrido. Na época, os irmãos eram crianças. O autor da postagem, que tinha sete anos na época, contou que seu irmão de dez anos frequentemente via um "fantasma" no corredor durante a noite. “Eu tinha cerca de 7 anos; meu irmão tinha cerca de 10 anos. Já passava da hora de dormir quando nossa mãe acordou do sofá para nos colocar na cama. Nosso pai trabalhava na construção fora da cidade naquela época, então muitas vezes éramos apenas nós três em casa por semanas a fio”, relatou o homem.

O encontro com o "fantasma"

As noites seguiam normais até que o irmão mais velho relatou ter visto um homem no corredor. “Meu irmão parou a caminho do quarto e voltou para o banheiro: ‘Vou tentar fazer xixi antes de ir para a cama. Nas últimas noites tive muito medo de ir ao banheiro. Continuo vendo um homem vestindo listras no final do corredor’”, contou.

A mãe dos meninos não deu muita atenção ao relato do filho, mas isso gerou medo no irmão mais novo, que passou a correr para o quarto. Com o tempo, a história do "fantasma" foi esquecida até que uma conversa entre mãe e filho trouxe à tona a verdade assustadora.

 

Descoberta do perigo real

Anos depois, durante uma conversa sobre um antigo cachorro da família, a mãe mencionou um incidente com a polícia que surpreendeu o filho. “Minha mãe e eu estávamos conversando no carro dela sobre um cachorro que tivemos por muito pouco tempo quando eu era pequeno. Estávamos contando histórias sobre a tendência de Max de destruir meus sapatos e outros comportamentos indisciplinados quando minha mãe deixou escapar: ‘Você se lembra daquela vez que abri a porta da frente para a polícia e Max correu para dentro da cozinha e começou a rasgar aquele grande saco de lixo?’”, relembrou.

Intrigado, ele questionou a mãe sobre a presença policial, e ela revelou um episódio perturbador. “Eu nunca te contei porque você era muito jovem na época. Uma noite, acordei ouvindo barulhos do lado de fora da minha janela e quando olhei vi um homem olhando para o meu quarto", afirmou a mãe. Ela acendeu a luz, fazendo o homem fugir, e imediatamente chamou a polícia, enquanto pegava a arma do marido.

A descrição dada à polícia era de um homem alto, branco, vestindo uma camisa listrada e jeans, com cabelo curto e escuro. As autoridades confirmaram que se tratava de um fugitivo acusado de assassinato.

 

A verdade finalmente revelada

Somente anos depois, o autor da postagem conseguiu conectar os fatos. “Agora, eu sei que parece tão óbvio ouvir essas duas histórias consecutivas, mas foi só há alguns anos, com vinte e poucos anos, que percebi que meu irmão nos avisou, sem saber, sobre um assassino que passou várias noites vigiando nossa casa”, concluiu.

A história chocou a internet, destacando como uma aparição assustadora e aparentemente sobrenatural se revelou uma ameaça real e perigosa para a família.

Destaques