Globo define novo programa para Eliana em vez de 'Vídeo Show'

Apresentadora terá formato inédito nas tardes da TV Globo após saída do SBT

Por Plox

22/05/2024 16h39 - Atualizado há 21 dias

Aos 51 anos, Eliana, que estava sendo cogitada para comandar uma nova versão do 'Vídeo Show' na TV Globo, terá um destino diferente na emissora. A apresentadora, que deixará o SBT em junho após quase 15 anos, foi inicialmente considerada para liderar um revival do programa descontinuado em 2019 por baixa audiência. A informação foi divulgada pela jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, que mencionou que a emissora estava montando uma equipe para o projeto.

Foto: Eliana - Reprodução/ Instagram

“A Globo planeja ter Eliana à frente de um novo ‘Vídeo Show’, programa de sucesso da emissora que saiu do ar em 2019. Uma equipe já está sendo montada para o projeto. A apresentadora deixará o SBT em junho”, dizia a nota.

Contudo, José Armando Vanucci revelou que a TV Globo tem planos distintos para Eliana, planejando um formato diário e inédito para as tardes da emissora. Vanucci destacou que o novo programa de Eliana será completamente diferente do antigo 'Vídeo Show', possivelmente uma revista eletrônica que aborda o mundo dos famosos e da televisão, mas que também trará inovações. “Se vier algo da Eliana, aí é algo totalmente diferente, vem numa outra pegada. Talvez até uma revista eletrônica onde o mundo dos famosos e da tevê possa entrar, mas avança em relação ao Vídeo Show”, explicou Vanucci.

A força comercial e a popularidade de Eliana foram apontadas como fatores decisivos para a escolha da apresentadora para este novo projeto, com a expectativa de que ela atraia uma ampla audiência para a Globo no horário vespertino.

Destaques