Supranet destaca inovações tecnológicas na Feiraço 2024

Empresa apresenta novos produtos e serviços, incluindo avanços em realidade virtual, automação residencial e telefonia fixa.

Por Plox

22/05/2024 10h17 - Atualizado há 21 dias

A Supranet marcou presença na Feiraço 2024, participando pelo segundo ano consecutivo como uma das principais empresas apresentadoras do evento. Em seu estande, a empresa trouxe uma série de inovações tecnológicas, sorteios, games, ofertas exclusivas e a apresentação de novos serviços e produtos, atraindo a atenção dos visitantes.

Foto: Divulgação

 

Entre as novidades, a Supranet destacou seus planos de internet, tanto residenciais quanto empresariais, e os aplicativos exclusivos que compõem os combos de internet, como Clube Certo, Deezer, Max, Skeelo e SupraPlay. Os visitantes puderam conhecer melhor as tecnologias oferecidas pela empresa e explorar as funcionalidades dos aplicativos.

O estande também contou com atrações interativas, como óculos de realidade virtual e um simulador de corrida, que proporcionaram diversão para crianças e adultos. Além disso, a Supranet apresentou sua proposta de "Casa Conectada", demonstrando como a automação residencial pode ser feita através da Alexa. Com comandos de voz, é possível realizar tarefas como tocar músicas, acender luzes e controlar outros dispositivos eletrônicos.

Foto: Divulgação

 

A SupraSeg, divisão de segurança da empresa, introduziu novos produtos, incluindo um alarme de segurança que complementa a câmera de monitoramento inteligente com acesso remoto. O alarme está em fase de testes e será disponibilizado em breve, oferecendo mais proteção para residências e empresas.

Foto: Divulgação

 

Outro destaque foi o SupraFone, serviço de telefonia fixa que oferece ligações ilimitadas para todo o Brasil, tanto para telefones fixos quanto móveis, e a possibilidade de portabilidade gratuita. Para engajar o público, um orelhão foi instalado no estande, tocando aleatoriamente para premiar os visitantes que atendiam a ligação.

Douglas Barros, CEO da Supranet, afirmou: "A Feiraço é uma ótima oportunidade para divulgar as novidades da Supranet e ter cada vez mais contato com nosso público. Estamos expandindo nossos serviços da SupraSeg, de monitoramento inteligente, e também a telefonia fixa, o SupraFone. Em breve, teremos muitas novidades para levar mais tecnologia e segurança para a casa dos nossos clientes e continuar oferecendo um serviço de internet diferenciado na nossa região".

Feiraço destaca experiências interativas no segundo dia

 

Destaques