Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fim de semana decisivo para o futebol verde amarelo

    Seleção feminina pega pedreira francesa nas oitavas da Copa do Mundo; equipe masculina decide classificação contra Peru, na Copa América

    Por Plox

    22/06/2019 07h55 - Atualizado há mais de 4 anos

    Fim de semana com emoção em dobro na torcida pelas seleções do Brasil. Começando pela masculina. No sábado, o time brasileiro entra em campo, em São Paulo, para enfrentar o Peru, para a última rodada da fase de grupos da Copa América. A partida vale a liderança do grupo A e a classificação para a próxima fase. As duas seleções têm quatro pontos somados até aqui. Os brasileiros ficam com a primeira posição por conta do saldo de gols.

    Quem perder precisa ficar de olho no outro jogo do grupo. Com dois pontos até aqui, a Venezuela ainda sonha com a vaga, mas terá que vencer a Bolívia para ter alguma chance de avançar. Os dois jogos do grupo A acontecem no sábado, simultaneamente às quatro da tarde.

    No domingo é definição no grupo B. Desesperada na lanterna da competição, a Argentina pega o Catar, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. As duas equipes tem apenas um ponto. E a situação dos hermanos é tão complicada, que não dependem do próprio resultado somente para seguirem na luta pelo título. Os argentinos ainda terão que torcer para a já classificada Colômbia vencer ou empatar com o Paraguai, em jogo que será disputado na Arena Fonte Nova. Só assim, avançarão sem problemas para as oitavas.

    Na Copa do Mundo, na França, as brasileiras começam a fase de eliminatórias. Logo de cara terão um dos desafios mais difíceis. Para se manter na luta pelo título, Marta e companhia terão que superar as donas da casa, que vêm fazendo ótima campanha até aqui. Além de encarar a pressão da torcida local, que deve comparecer em peso para o duelo, a equipe brasileira terá de bater o time francês que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Brasileiras e Francesas jogam à partir das quatro da tarde, horário de Brasília.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]