Homem abandonado na BR-458, em Iapu, é identificado

Gilson foi deixado às margens da rodovia na madrugada de quinta-feira; ele é morador de Governador Valadares

Por Plox

22/06/2019 12h42 - Atualizado há quase 5 anos

O homem que foi abandonado às margens da BR-458, em Iapu-MG, foi identificado. A reportagem do Plox entrou em contato com a Polícia de Militar de Iapu e a corporação informou que trata-se de Gilson Rodrigues Alves dos Santos, de 41 anos. O órgão ainda disse que policiais - após a divulgação de um vídeo acerca do caso - de Governador Valadares, reconheceram o homem e notificaram os familiares. A polícia informou que o homem havia saído de casa, em maio deste ano.

Nessa sexta-feira (21), um vídeo divulgado por um policial militar relata que o homem encontrado não conseguia andar e apresentava dificuldades de se manter sentado. Testemunhas afirmam que Gilson foi deixado, por um veículo, na rodovia, na madrugada de quinta-feira (20). Em seguida, a carro saiu do local. Os militares registraram a ocorrência após populares terem encontrado o homem.

WhatsApp Image 2019-06-21 at 12.15.01O homem foi identificado como Gilson Rodrigues Alves dos Santos (Foto: divulgação)

O sargento Porto, responsável pela divulgação, pediu o apoio a toda a população para que o homem fosse identificado. Gilson chegou a ficar, provisoriamente, em um asilo da cidade.

Segundo a PM, o homem é natural de Campanário-MG e é morador de Governador Valadares. Gilson está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Ipatinga. A reportagem do Plox entrou em contato com a unidade para saber sobre o quadro clínico do paciente, porém, sem sucesso.

Destaques