Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, informa portal

    A sertaneja, de 23 anos, estaria na quinta semana da gestação

    Por Plox

    22/06/2019 12h01 - Atualizado há mais de 4 anos

    Neste sábado (22), segundo o portal G1, a assessoria da cantora Marília Mendonça confirmou que ela está grávida do namorado Murilo Huff. A sertaneja, de 23 anos, estaria na quinta semana da gestação.

    O casal assumiu o relacionamento em maio deste ano. Assim como a cantora, Murilo é dado como uma das grandes revelações da música sertaneja.

    No Dia dos Namorados, os dois trocaram declarações de amor pelas redes sociais.

    "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados", escreveu a artista.

    "E por mais que eu tenha intimidade com as palavras, você consegue tirá-las de mim... te amo, feliz dia dos namorados", comentou o cantor e compositor Murilo.

    Marília Mendonça e Murilo Huff fazem dueto em “Dois enganados” — Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça e Murilo Huff. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Murilo lançou, em abril deste ano, a faixa “Dois enganados” em parceria com Marília. O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre a gravidez.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]