Maurício destaca o estilo de jogo de Enderson Moreira e a disputa pelas vagas no time

22/06/2020 15:52

Um dos principais talentos revelados pelas divisões de base do Cruzeiro Esporte Clube nos últimos tempos, o meia Maurício elogiou bastante o estilo de jogo que o técnico Enderson Moreira vem adotando na equipe.

“É um estilo que me dá uma boa visão, gosto bastante do jeito dele também, de ofensividade, de marcar pressão, de ter um padrão de jogo. É um trabalho que eu estou gostando muito, estou aprendendo bastante, um trabalho que eu tive também na seleção (brasileira), de bastante pressão, de bastante ofensividade. Um modelo novo no futebol e que acho bastante interessante”, declarou.

O atleta, que completou 19 anos nesta segunda-feira, enalteceu o futebol do também meia Régis, contratado há dois meses ao Bahia, e comentou ainda sobre a briga pela posição na equipe.

BH50023331997 1089ab9f38 c
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
 

“O Regis é um jogador muito bom, a gente já tem uma amizade. Quando ele chegou começamos a conversar e a gente está se enturmando, ele conversa muito com nós jogadores da base e eu o vejo como uma opção boa. Claro que está todo mundo ali para disputar a vaga, mas qual for a decisão do professor a gente vai respeitar e continuar trabalhando. Se eu for reserva ou titular, vou continuar trabalhando para sempre estar lá em cima”, afirmou.

Por Cruzeiro.