Briga por lote termina com dois feridos em Coronel Fabriciano
Segundo a PM, um dos envolvidos estaria armado com um facão e o outro com uma barra de ferro
Por Plox
22/06/2021 07h56 - Atualizado há mais de 3 anos
Nessa segunda-feira (21), uma briga por contra de um lote deixou dois feridos, que foram socorridos e encaminhados ao hospital. Um dos indivíduos estaria armado com um facão e o outro indivíduo estaria com uma barra de ferro.
Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados e receberam informações dando conta de que um homem, armado com um facão, estaria agredindo outro homem, na rua Vale do Amazonas, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano-MG.
Os policiais foram até o local indicado e, ao chegarem, policiais do motopatrulhamento estavam com o homem, identificado como L.A., de 42 anos, preso na rua, e com um outro homem, identificado como L.J., de 48 anos, caído na escada de sua residência com sangramento na cabeça.
De acordo com os policiais, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e prestou os primeiros socorros a L.J., que foi encaminhado ao hospital.
Em parlamentação com L.J., ele disse aos policiais que L.A. e o irmão dele compraram meio lote, ao lado do lote dele, que o lote comprado por eles não tem passagem própria e, com isso, L.A. fica passando pelo lote dele sem sua autorização. L.J. disse também que, nessa segunda, avistou L.A. passando no lote dele e que ele teria lhe proferido ofensas.
Ainda conforme relatado por L.J., L.A. teria pegado uma barra de ferro para agredi-lo e que ele, para se defender, pegou um facão. Nesse momento, a mãe de L.A. chegou ao local e pediu para L.J. não levar a ofensa em consideração, pois L.A. estava embriagado. Conforme relatado no boletim de ocorrência, quando L.J. teria se distraído com a mãe de L.A. e o acusado desferiu dois golpes na cabeça dele.
L.A. também apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo SAMU. Os policiais relataram que o acusado estava com fortes sinais de embriaguez e, ao ser perguntado sobre os fatos, disse que L.J. frequentemente lhe ofende verbalmente. Ele disse aos militares que nessa segunda, L.J. estava armado com um facão e que, para se defender, pegou uma barra de ferro e desferiu dois golpes na cabeça de L.J. L.A. ainda relatou também que foi atingido por um golpe de facão.
Diante dos fatos, os dois foram atendidos no hospital, liberados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.