Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga Vence Tupynambás e assume liderança do hexagonal final

    Tigre jogou fora de casa e conseguiu um gol em bola parada e outro no contra-ataque

    Por Plox

    22/06/2022 19h46 - Atualizado há 13 dias

    Nesta quarta-feira (22), O Ipatinga FC venceu o Tupynambás por 2 a 0 e assumiu a liderança do hexagonal final do Campeonato Mineiro Módulo II. O jogo aconteceu no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais

    No primeiro tempo, por jogar em casa, o Tupynambás começou a tomar as ações do jogo. Aos 13’ minutos, em cobrança de falta, o time chegou, mas Igor Rayan, goleiro do Tigre, fez ótima defesa.

     

    Ipatinga jogou bem fora de casa. Foto: reprodução

     

    Depois dos 20’ minutos, o Ipatinga conseguiu criar boas jogadas, principalmente pelo lado esquerdo. Aos 24’ minutos, o time do Vale do Aço teve uma falta próxima da área, mas a bola foi para fora.

    Aos 28’ minutos, após boa troca de passes, Renan, lateral esquerdo do Tigre, recebeu e  chutou de fora da área e obrigou o goleiro do Tupynambás a fazer ótima defesa, para escanteio.

    Aos 35’ minutos, o Tupynambás chegou em bola aérea, mas o cabeceio foi por cima do gol de Igor Rayan. Minutos depois, em bola, mais uma vez alçada na área, o time de Juiz de Fora tentou, mas a bola foi para fora.

    Foto: reprodução

     

    O Tigre tentou responder, aos 42’ minutos, com Renan. O lateral cruzou na área, mas a bola foi muito forte e para fora. Aos 43’ o time do Vale do Aço chegou e o atacante entrou com bola e tudo, porém, a posição era irregular e o gol foi anulado.

    Aos 45’ minutos, Renan encontrou Alan Barros, atacante do Ipatinga, que dominou de peito dentro da área, mas a bola escapuliu e foi para a linha de fundo. E assim terminou o primeiro tempo, 0 a 0.

    Na segunda etapa, o Tigre começou melhor e, aos 14’ minutos, conseguiu boa jogada com Vitinho, mas a bola foi para escanteio. Aos 15’ minutos, na cobrança de Vitinho, Marquinhos cabeceou sozinho para o fundo das redes.

    Marquinhos marcou gol após escanteioFoto: reprodução

     

    Logo após o gol, o time de Juiz de Fora teve boa chance, mas Igor Rayan saiu do gol e defendeu. Com a vitória parcial, o Tigre manteve a posse de bola e tentava sair no contra-ataque, porém, quem chegou foi o Tupynambás. Em mais uma bola aérea, a bola vai no gol, mas Igor Rayan faz mais uma defesa.

    O tupynambás tentou sair mais para o jogo, mas o Tigre se manteve bem postado na defesa e saindo no contra-ataque, o que não deixava a zaga do time de Juiz de Fora tranquilo.

    Aos 33’, em contra-ataque, o Ipatinga teve boa chance, sobrou para Guilherme, mas o goleiro saiu e defendeu. No lance seguinte foi marcado impedimento. O Tupynambás teve falta a seu favor, Pablo cobrou, mas Igor Rayan defendeu.

    Aos 45' minutos, em mais um contra-ataque, Robertinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou forte, marcando o segundo gol. E a partida terminou assim, 2 a 0. Com a vitória, o Ipatinga chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do Módulo II. Com isso, o Tigre não pode ser mais alcançado nesta rodada. O próximo jogo será contra o Betim, no Ipatingão, no próximo sábado (25).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]