Jovem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram detidos

Por Plox

22/06/2022 08h41 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa terça-feira (21), um jovem, identificado como Reinan Pereira Chaves, de 25 anos, foi morto a tiros na rua Gardênia, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Quatro suspeitos de participação no crime foram detidos, mas ainda não se sabe qual seria a motivação.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no momento em que as viaturas seguiam para o local, se depararam com um Volkswagen Polo, de cor prata, descendo a rua Sempre Lustrosa, sentido a rua João Caetano.

Foi realizada a abordagem do referido veículo e constatado que dentro havia quatro indivíduos, três jovens e um adolescente. No automóvel foram localizadas duas buchas de maconha. Por conta da atitude suspeita, os quatro foram detidos momentaneamente, para demais diligências do fato.

Na escadaria da Rua Gardênia, os militares avistaram Reinan Pereira caído ao solo, apresentando perfurações provenientes de arma de fogo, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Foto: reprodução/ WahstApp

 

Uma testemunha que que estava com Reinan e a irmã dele disse aos militares que ambos voltavam da igreja e, em determinado momento, foram surpreendidos pelos autores do crime, que efetuaram os disparos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local.

Durante os trabalhos, a perita responsável constatou que Reinan apresentava uma perfuração no abdômen, uma na nuca e uma próxima ao ouvido direito. No local do crime haviam várias munições no chão, sendo algumas intactas, alguns estojos e alguns projéteis, sendo todos recolhidos. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo serviço funerário de plantão.

Os policiais receberam informações de que após o crime, os três suspeitos de serem os autores fugiram do local. Conforme as informações iniciais, um deles seria um dos indivíduos que estavam no Polo, sendo os outros três que estavam no automóvel suspeitos de ficaram vigiando o local. Diante dos fatos, os quatro foram detidos.

Os outros dois suspeitos de serem autores não foram localizados e seguem as buscas. Ainda não se sabe qual a motivação do crime. O Polo foi apreendido e encaminhado ao Pátio credenciado. 

 

Destaques