Leonardo Silva vaza suposta nova camisa do Atlético-MG com a Adidas

Empresa alemã irá fornecer materiais esportivos para o Galo a partir do segundo semestre deste ano

Por Plox

22/06/2022 17h35 - Atualizado há quase 2 anos

Na tarde desta quarta-feira (22) o ex-zagueiro e atual membro da comissão técnica de base do Atlético-MG, Leonardo Silva, vazou a suposta camisa do Galo, já com a Adidas, para o fim desta temporada. O time de Vespasiano não renovou o contrato com a Le Coq, e a partir do segundo semestre terá a empresa alemã como fornecedora oficial de material esportivo.

Léo repostou um vídeo publicado por sua esposa nas redes sociais, onde ele aparece vestindo a camisa branca, com faixas verticais na cor cinza e o patrocínio da Adidas no lado direito do peito. Além de contar com as três faixas pretas no ombro, como é comum nas camisas da marca.

 

A previsão do lançamento é para julho e o valor deverá ser em torno de R$ 299,99 a unidade. O valor é padrão da Adidas, sendo cobrado a mesma quantia para os uniformes do Cruzeiro, Flamengo, Internacional e outros.

Ao que tudo indica, a camisa vazada hoje seria o uniforme 2 do time atleticano, já que a cor predominante é a branca. O Galo planeja lançar o novo Manto da Massa com a nova fornecedora logo após o lançamento das camisas 1 e 2.

Foto: Reprodução
Destaques