Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeito Bruno Morato se reúne com representantes da Gol no Aeroporto Regional do Vale do Aço

    Companhia iniciará suas atividades na região em setembro com quatro voos semanais, ligando a região ao estado de São Paulo

    Por Plox

    22/06/2022 12h01 - Atualizado há quase 2 anos

    O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, se reuniu no fim da tarde dessa terça-feira (21) com os especialistas de Planejamento e Infraestrutura da Gol Linhas Aéreas, Alexandre Toshio e Matheus Motta, para tratar sobre o início das operações da empresa no Aeroporto Regional Vale do Aço. Participaram também os vice-prefeitos de Ipatinga e Coronel Fabriciano, além de representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e do comércio.

    Foto: Divulgação PMSP

     

    Na ocasião, foi destacada a importância de os municípios forças para propagar a utilização do transporte aéreo partindo do Vale do Aço, desta forma buscando o desenvolvimento regional e competitividade no setor. “Uma outra conquista é que tendo concorrência, a tendência do preço da passagem é realmente abaixar, porque onde tem mais oferta o preço cai. E nós vamos continuar trabalhando para trazer ainda uma terceira companhia aérea”, afirmou o prefeito Bruno Morato. 

    Conforme já divulgado, a Gol iniciará suas atividades no próximo dia 9 de setembro, ofertando voos diretos para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Serão quatro frequências semanais disponíveis de ida e volta. Segundo a companhia, os prefeitos dos quatro municípios da Região Metropolitana estão convidados para o voo inaugural que chegará em Santana do Paraíso por volta das 17h20. 

    A venda de bilhetes comercializados exclusivamente pela GOL iniciou no dia 2 de junho. Os voos serão operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros. “A parceria entre VOEPASS e GOL é um modelo de negócio muito eficiente, utilizando aeronaves adequadas a cada mercado e gerando mais capilaridade para as companhias. Tem sido muito gratificante acompanhar essa expansão que agora amplia nossas operações no interior mineiro com excelentes perspectivas”, comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]