Ex-bailarina do Faustão desabafa após demissão em massa

A ex-bailarina também aconselhou sobre como aproveitar a oportunidade

Por Plox

22/07/2019 08h41 - Atualizado há quase 5 anos

No último domingo (14), a direção do Domingão do Faustão demitiu 11 bailarinas e, Kamila Covas, que foi dançarina há alguns anos, deu entrevista à RedeTV esclarecendo e dando dicas sobre questões profissionais para quem deseja uma vaga na atração global.

Sobre as demissões, a ex-bailarina disse ser uma “renovação de quadro”. Ela contou que Faustão um excelente chefe, e que é importante curtir ao máximo, porque nada é para sempre. “A dica que eu dou para as meninas novas que entrarem no programa é que elas curtam ao máximo, não pensem em abrir um negócio, um estúdio de dança, porque nada é para sempre. Todo trabalho é assim, hoje você está aqui e amanhã não está”, relatou. Ela aconselhou que não percam a fé e o foco no que desejam para o futuro. “Um conselho: não percam a fé e o foco no que elas desejam futuramente e cada uma segue seu caminho”. 

(Foto: reprodução/RedeTV)

(Foto: reprodução/RedeTV)

Ela também ressaltou a importância da imagem e do equilíbrio corporal. “A gente trabalha com a imagem, com o corpo. E a gente tem que estar em equilíbrio. Já teve boatos de meninas gordas, mas foi bom, de alerta. A gente não podia deixar isso prejudicar o nosso trabalho do dia a dia, mas é normal”, alegou.

Atualizado às 9h35

Destaques