Cruzeiro encerra preparação para confronto contra o River Plate

O jogo acontece em Buenos Aires nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília)

Por Plox

22/07/2019 18h46 - Atualizado há quase 5 anos

Nesta segunda-feira (22), o Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo desta terça-feira (23), contra o River Plate, no estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires-ARG. A partida de ida é válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2019.

No treino de hoje, no centro de Treinamento do Boca Juniors-ARG, a imprensa só foi autorizada a acompanhar o aquecimento da equipe celeste. O volante Lucas Romero (envolvido em uma negociação com negociação com o Independiente-ARG), e o meia Thiago Neves, que foi desfalque dos últimos dois jogos da Raposa, participaram do início da atividade.

A negociação de Lucas Romero pode influenciar a escalação do técnico Mano Menezes, segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, em conversa com a imprensa. Caso ele não jogue, Ariel Cabral deve entrar em seu lugar. 

romeroFoto: reprodução/Cruzeiro

Já com Thiago Neves, segue a dúvida se o meia vai entrar em campo ou não. O atleta não jogou o jogo da volta contra o Atlético-MG na quarta-feira passada (17), e também não atuou no último sábado (20), diante do Bahia em salvador-BA. Caso o meia não jogue, Mano deve mudar o esquema, e colocar mais um volante no time.

Após quatro anos, os dois times voltam a se enfrentar na fase de mata-mata da Copa Libertadores. Em 2015, os argentinos se classificaram. O jogo de volta será no Mineirão, na outra terça-feira (30).

thiago-nevesFoto: reprodução/Cruzeiro


 

Destaques