Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Solange Gomes revela ter feito sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele

    Ex-banheira do Gugu ainda contou que voltou a procurar o ator e apresentador da Globo

    Por Plox

    22/07/2019 09h17 - Atualizado há mais de 4 anos

    A ex-modelo e dançarina Solange Gomes, que ficou conhecida por participar do quadro Banheira do Gugu, no SBT, e estrelar capas de revistas masculinas, resolveu contar um pouco de sua história em um livro. A autobiografia 'Solange Gomes Sem Arrependimentos' será lançada no dia 30 de julho e conta detalhes curiosos e até picantes de sua vida. O contrato para o livro aconteceu há três anos e segundo a ex-modelo de 45 anos, ela já tinha vontade de contar um pouco sobre sua vida. “Eu sempre tinha a ideia de escrever um livro em meu coração, mas não sabia como fazer. Eu não coloquei todas as histórias”, contou em entrevista à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

    Solange Gomes
    Solange fez sucesso nos anos 90, como a 'gata da banheira' do Gugu- Foto: Divulgação

    Solange ainda revelou que no livro há de tudo um pouco e que muitas pessoas se identificarão, pois mostra seu lado mãe, divertida, batalhadora e até com drama e pornografia. “Eu falo, por exemplo, do dia que eu transei com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo, ao mesmo tempo. Quando aconteceu, não contei para ninguém. Na verdade, dois ou três amigos que sabiam. Na época, eu achava que poderia ser excluída de rodas de pessoas de família, que aquilo seria ruim para minha vida pública, e que poderia fechar portas de trabalho para mim”, revelou, lembrando que "depois que transei com os dois juntos, fui lá de novo e fiquei só com o Márcio, depois voltei e encontrei de novo só com o Marcelo. Tudo na mesma época, questão de semanas. Isso é Solange Gomes".  

    Solange ainda fala sobre a perda de sua virgindade entre 15 e 16 anos, com uma pessoa de 32 anos em que ela era apaixonada. Ela confessa que retornar à TV não é sua prioridade, mas sim, sua filha, “porque nem sempre estar na TV significa ter dinheiro. A minha prioridade é minha filha”. A ex-modelo ainda disse que há uma cobrança para que continue sendo um símbolo sexual, parâmetro descartado por ela, pois afirma: “Eu não dependo mais do meu corpo para ganhar dinheiro. Tudo que eu podia ganhar com meu corpo eu já fiz. Fiz revista de nu, a banheira do Gugu, o Carnaval. Eu não quero mais essa cobrança em cima de mim (...) Eu não me vejo mais como um sexy symbol”, finaliza. 

    Atualizada às 11h21

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]