Homem é morto a tiros na porta de casa

A vítima teria sido morta com quatro disparos de arma de fogo

Por Plox

22/07/2019 08h59 - Atualizado há quase 5 anos

Um homem foi morto a tiros em frente sua residência na rua Santa Juliana, no Centro do distrito de Naquinho, em Açucena-MG. O principal suspeito foi identificado como J.M.R., de 59 anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, V.M.B., de 49 anos, morreu no local. Os militares deslocaram até o local indicado, onde depararam com a vítima caída ao solo, no portão de entrada de sua residência.

Testemunhas disseram que a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento, ocorrendo agressões. Uma das testemunhas disse que visualizou a vítima e suspeito discutindo, sendo que, na sequência, escutou quatro estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e, ao verificar, viu a vítima caída ao solo e o suspeito evadindo em uma motocicleta vermelha, trajando blusa azul.

Ainda segundo a PM, foram efetuadas buscas na residência do suspeito, sendo localizadas munições calibre .32, pólvora e espoletas, mas ele não foi encontrado. Foram realizadas diligências nos locais que o suspeito costuma frequentar, porém sem êxito. Segue rastreamento no intuito de localizar e prender o indivíduo
 

Destaques