Menina tem festa surpresa e pai ganha bolsa de estudo após emocionar a web

No último sábado, Emanuelly conseguiu realizar o sonho de ter uma festa de aniversário

Por Plox

22/07/2019 16h00 - Atualizado há mais de 4 anos

O ajudante de pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, emocionou internautas após um vídeo levando um pedaço de bolo para a filha Emanuelly, de 5 anos.

No vídeo, o pai da criança a surpreendeu com um pedaço de bolo, ela foi às lágrimas e ele acabou se emocionando também. "Feliz aniversário, meu amor. Papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida, muita paz, muita saúde. Papai ainda vai te dar muita coisa, ainda. Isso aqui é só um bolinho que o papai comprou", disse.

Assista ao vídeo:

No último sábado (20), Emanuelly conseguiu realizar o sonho de ter uma festa de aniversário e a família contou com uma força extra para melhorar de vida.

(Foto: arquivo pessoal)

(Foto: arquivo pessoal)

Antônio ganhou uma bolsa para cursar Engenharia Civil em uma faculdade privada da cidade onde mora, em Anápolis, no interior de Goiás. 

Emerson, um morador de Presidente Prudente, organizou uma Vaquinha online, que inicialmente iria realizar uma festa de aniversário para filha de Antônio, mas como isso já aconteceu, a ação continua para outro fim. Agora, a meta é angariar fundos para comprar roupas e brinquedos para as duas filhas do casal, de dois e cinco anos.

Destaques