Motel é assaltado em Timóteo

Suspeito do crime utilizou um facão para render funcionária

Por Plox

22/07/2019 13h48 - Atualizado há quase 5 anos

Na madrugada deste domingo (21), um homem foi preso pela polícia militar por suspeita de assalto a um motel, na avenida Emalto em Timóteo-MG.

Segundo a PM, a vítima, que é funcionária do estabelecimento, relatou que enquanto trabalhava no caixa, foi surpreendida pelo suspeito. Segundo a vítima, o indivíduo estava com um facão, e ordenou que fosse lhe passado o dinheiro que estava dentro do caixa, cerca de R$ 300,00.

Conforme imagens das câmeras de segurança próximas ao local, após o crime, o suspeito fugiu sentido Coronel Fabriciano-MG.

Segundo relatou para a PM, o proprietário do estabelecimento disse que já houve um roubo com as mesmas características em outro motel de sua propriedade, no dia 19 de julho, em Coronel fabriciano. O proprietário informou ainda que, havia suspeita de ser um ex-funcionário.  Segundo a PM, o proprietário informou o local onde a irmã do suspeito morava, na cidade de Fabriciano. 

Após buscas, o suspeito foi localizado pela PM, mas negou ser o autor do crime. Após ser informado pelos militares, de que havia imagens de segurança do local, o suspeito confessou o crime segundo os policiais.

O facão e as roupas usados no crime foram encontrados no veículo do suspeito. O dinheiro não foi recuperado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e os materiais usados no crime foram apreendidos.
 

assalto-motelFoto: reprodução/Google Street View

Destaques