Neymar ignora Globo e participa do programa Silvio Santos após polêmicas

Jogador participou do jogo das três pistas no SBT

Por Plox

22/07/2019 16h49 - Atualizado há mais de 4 anos

O atacante Neymar apareceu foi ao programa Silvio Santos no último domingo, 21 de julho. A aparição dele na TV acontece cerca de um mês após eclodir a acusação de estupro por parte de uma modelo. Com a ida do jogador à emissora do ‘dono do baú’, ficou aparente que ele jogou a Globo para escanteio. 

Foto: Reprodução/SBT

Neymar jogou a Globo para escanteio- Foto: Reprodução

No programa, o atacante não passou dissabores, e apesar de Silvio Santos ser o rei das perguntinhas constrangedoras, o apresentador não citou os mais recentes problemas pessoais e profissionais do craque e o deixou bem à vontade no programa. Neymar participou do jogo das três pistas e o clima foi bastante descontraído.  Neymar pai também apareceu na atração.

Em situações como essas, em que artistas ou jogadores são envoltos em polêmicas, o caminho mais óbvio seria ir à algum programa de audiência na Globo para tentar ‘limpar’ sua imagem, pois a emissora é a transmissora oficial das partidas da Seleção Brasileira. Antes da Copa no ano passado, o jogador já não tinha uma boa relação com a Globo. Mas, ultimamente alguns comentaristas como Casagrande e Galvão Bueno, que sempre defendia Neymar (e até o chamava de ‘menino Ney’), começou a tecer críticas a ele, o que demonstrou um esfriamento no namoro com a emissora dos Marinho.

Atualizada às 9h18

Destaques